PUTIN ORDENA MASSACRE DE CRIANÇAS E IDOSOS NA UCRÂNIA

O Genocida, assassino de guerra e ditador presidente da Rússia Volodymyr ( Vladimir ) Putin já comparado mundialmente a Adolf Hitler, determinou o extermínio de crianças e idosos ucranianos. Putin, segundo fontes secretas na Rússia teria ordenado desde a invasão no dia 24 de fevereiro ao país vizinho - a Ucrânia que as tropas russas matassem quem ousasse a resistir contra esta invasão militar da Federação da Rússia. Putin, teria dito aos generais de Exército da Rússia para serem implacáveis nesta guerra ao que Putin tem denominado como \" Operação (sic) Especial), mas que na realidade tem sido a pior guerra existente após a Segunda Grande Guerra Mundial sob comando do ditador Adolf Hitler. Putin é seguidor do sistema aplicado por Hitler e que ao substituir o uso de câmaras de gás, vem usando nesta guerra na Ucrânia; mísseis proibidos mundialmente em combates e que vem provocando mortes e destruição avassaladora em várias das principais cidades e distritos da Ucrânia.

 

PUTIN MENTIU PARA TROPAS RUSSAS

Centenas de soldados russos estão desertando e não aceitam lutar contra os ucranianos. Maioria dos soldados russos feitos prisioneiros disseram à militares ucranianos que foram enganados pelo governo Putin que havia \" ordenado \" as tropas para realização de uma \" operação especial \" e não à uma guerra com combate desta ordem que vem ocorrendo na Ucrânia. Em caso de retornarem à Rússia, esses dissidentes soldados russos temem pelo pior: fuzilamento. Preferem permanecer na Ucrânia. Basta ver muitas das cenas em que blindados e caminhões russos acabam diante de grupos de pessoas ucranianas presentes nas ruas e avenidas de cidades ucranianas; preferem recuar e não atacar. Por outro lado, há tropas fiéis à decisão de Putin e que acabam provocando uma avassaladora destruição e provocando também a morte de civis como ao que ocorreu numa fila onde pessoas aguardavam para receber pães e foram fuzilados friamente por soldados russos.

 

PUTIN ORDENOU ATAQUES ÀS USINAS NUCLEARES; PRÉDIOS; SHOPPINGS E CASAS

Putin, segundo inteligência que atua na Rússia; liberou o exército russo para utilização de armas químicas, biológicas e bacteriológicas além de se necessário utilizar armas nucleares diante desta resistência heroica, gigante do exército ucraniano e do povo ucraniano que ainda mantêm a luta de resistência contra esta invasão de tropas russas. As explosões por mísseis como aos que atingiram um tanque de amônia, uma indústria química; além de prédio junto a Usina Nuclear de Chernobyl e a de Zaporizhia; mostram o grau dos ataques das tropas da Rússia na Ucrânia. Ataques da Rússia que vem provocando muitas mortes e deixando milhares de pessoas feridas. Guerra que Putin provocou contra a Ucrânia e que deixa a cada dia que passa; milhares de ucranianos sem acesso à alimentos; água e remédios. Centenas de crianças e idosos estão morrendo diariamente nas regiões mais afetadas desta guerra na Ucrânia. A cidade de Mariupol é uma das mais destruídas pelas tropas russas. Outras cidades ucranianas como Odessa; Kharkiv; Luhansk; Donestk; Chernihiv; Kherson; Irpin e agora sendo foco central dos ataques a capital Kiev; também sofrem bombardeios russos. Guerra esta que em menos de 30 dias á deixou mais de 3.780.000 milhões de refugiados. Outros mais de 19.500.00 milhões de ucranianos acabaram abandonando suas casas nas cidades e fugindo para o interior onde os bombardeios russos não são intensos como aos que vem ocorrendo nas cidades. E as sanções contra a Rússia aumentam a cada dia, assim como o envio de armamentos para defesa da Ucrânia e ainda o apoio financeiro, bem como, apoio de envio de alimentos, remédios aos ucranianos que estão sob fogo cruzado nesta guerra contra invasores russos. É preciso urgente reforço militar para a Ucrânia.

 

PUTIN QUER USO DE ARMAS NUCLEARES E JÁ TERIA DEFINIDO UMA DATA

Putin solicitou apoio militar à Chechênia e à Síria que enviaram soldados para juntar-se as tropas russas e lutarem contra os ucranianos. Essa inclusão de tropas militares além da Rússia, pode ser um fator ainda mais agravante e condenável por outros países que já possuem posição condenatória desta invasão russa na Ucrânia e desta forma elevar o nível para uma guerra de maiores proporções, envolvendo mais países e desta maneira colocando sob eminente risco de uma guerra nuclear. Putin almeja a guerra nuclear, segundo inteligência na Rússia. O desespero de Putin diante desta resistência da Ucrânia é utilizar como última da opções contra a Ucrânia o disparo de arma nuclear em Kiev. Putin, teria já ordenado uma data prevista para uso deste tipo de armamento bélico que poderia por de vez a Ucrânia sob domínio completo de Putin e elevar o nível dos combates além de fronteiras da Rússia. Enquanto isto, demais países que integram a OTAN e os demais além da União Europeia; estão buscando entendimentos com Putin para evitar o caos, evitar a grande e maior tragédia mundial: a guerra nuclear.