ALEXANDRE MORAES (STF) AUTORIZA PRISÃO DOMICILIAR DO CORRUPTO, MAFIOSO, FERNANDO COLLOR.

O Mijistro do Supremo Tribunal Federsl (STF), Alexandre de Moraes, autorizou na quinta-feira (1/5), a prisão domiciliar ao corrupto; mafioso ex- presidente da República Fernando Collor de Mello. O motivo: o corrupto recebedor de propina de R$ 20 milhões pago a Collor por Ricardo Pessoa; da UTC; para Collor favorecer contratos junto a Petrobras; cujo.

CRIME foi descoberto pelas investigaçôes da PF e MPF durante a Operação Lava Jato ; possui mal de Parkinson; Apneia do Sono Grave e é bipolar; segundo a defesa de COLLOR, em atestado médico apresentado poucas horas após a prisão do corrupto que foi condenado pela Justiça a mais de 8 anos de prisão.

Um laudo médico apresentado pela defesa do corrupto Fernando Collor de Mello; segundo informações; atestou que o ex- presidente Fernando Collor de Mello possui Parkindon; Apneia do Sono grave e ainda é bipolar. Em depoimentp à Justiça no dia em que foi preso a cerca de uma semana; Collor assegurou que " não" tinha comorbidades. Em seguida; o mesmo aparece com três doenças o que fez com que o STF o mandasse sair da cadeia e ir para prisão domiciliar; numa de suas mansões.