HORROR : RECRUTAMENTO MASSIVO DE JOVENS NA RÚSSIA PARA "MOEDOR DE CARNE HUMANA " NA GUERRA

O governo da Federação da Rússia através do Ministério da Defesa, vem violando direitos civis na Rússia. O governo russo vem realizando recrutamento obrigatório massivo de jovens para irem aos campos de batalha na guerra contra a defesa ucraniana. O mais recente destes recrutamentos de milhares de jovens na Rússia, principalmente em Moscou e em São Petersburgo; visa recrutar outros mais de 160.000 mil destes jovens para rumarem ao chamado " moedor de carne humana " na luta pela na guerra no território da Ucrânia. A invasão de tropas russas na Ucrânia já completou três anos em fevereiro passado e onde mais de 316.00 mil soldados russos morreram em confronto com a defesa da Ucrânia. 


O desespero de milhares de jovens russos diante da pressão, perseguição para forçadamente poderem atuarem nos combates desta guerra vem gerando protestos na Rússia contra o governo de Vladimir Putin. Segundo informações, militares russos disfarçados de civis, ou seja, utilizando roupas como sendo civis; pegam os jovens em metrôs; academias; escolas e ou simplesmente nas ruas, praças; restaurantes e oferecem-se para assinar um " contrato " diretamente na instituição de ensino, e após enviam mensagens de texto falsos dizendo ser uma intimidação que foi entregue para você e que você ( neste caso os jovens ); precisa comparecer ao posto de recrutamento.

RECRUTAMENTO ESCANDALOSO, CRIMINOSO DO GOVERNO DA RÚSSIA

E mais ainda: o governo da Rússia ignoram adiamentos; doenças; e ou desejo de prestar serviços alternativos e também nem aceitam processos judiciais em andamento para evitar o recrutamento forçado do governo russo. A situação é extremamente grave que fere os direitos humanos coletivos e individuais na Rússia.

A Polícia russa, chega ao ponto de carregar as pessoas pegando pelos braços e levando-os até aos postos de recrutamento espalhados nas cidades da Rússia. Objetivo é entregar os jovens neste recrutamento forçado por quaisquer meio necessário e rápido. Não há nenhum tipo de protocolo nestas ações de recrutamento destes milhares de jovens na Rússia. 

TRATA-SE DO MAIS ESCANDALOSO RECRUTAMENTO JÁ REALIZADO NA HISTÓRIA RECENTE DA RÚSSIA., EM 2024, FOI FEITO UM OUTRO RECRUTAMENTO DE 170.000 MIL JOVENS NA RÚSSIA PARA RUMAREM AOS CAMPOS DE FRENTE DE COMBATES CONTRA A UCRÂNIA. DESTA VEZ, NAS TRÊS PRIMEIRAS SEMANAS DESTE NOVO RECRUTAMENTO JÁ RESULTARAM EM ATAQUES EM MASSA CONTRA JOVENS NAS CIDADES CENTRAIS DA RÚSSIA. O DESESPERO DESTES JOVENS TEM LEVADO À BUSCAR CONTATOS COM ATIVISTAS DE DIREITOS HUMANOS E AGÊNCIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA NA RÚSSIA. Nem mesmo pessoas com idade entre 35 a 55 anos escapam de serem recrutados.pelo governo da Rússia. 
Policiais chegam aos locais e vão separando as pessoas intimando-os, solicitando documentos, passaportes e sendo que as pessoas com menos de 55 anos de idade, são separadas do outro grupo com idade acima de 55 anos, separados em salas e onde surge em seguida policiais uniformizados em roupa cor azul ( porém, não com uniformes oficiais de policiais ) e inspecionam todas as pessoas no local. a abordagem exige a apresentação de documentos. Em seguida, recebem uma intimação e solicitam para que mostrem seu perfil do chamado " Gosuslugi ", ou passaporte. Após, acabam sendo liberados do local e a intimidação acaba chegando após à pessoa.

Naquele instante ali, as pessoas assinam apenas num pedaço de papel. Muitos dos jovens; acabam sendo detidos por desistirem ao não assinar o recrutamento do governo da Federação da Rússia. O governo da Rússia vem realizando nestes recrutamento forçado de jovens russos para irem aos campos de guerra contra as tropas de defesa da Ucrânia; adicionam pagamentos únicos em dinheiro para " participação e celebração de contratos de serviço na zona especial de operações militares "- que é a guerra em si contra a Ucrânia. O valor único de cada pagamento é de 200 mil rublos e até final de abril passado, o governo da Rússia gastou cerca de 26 milhões de rublos através do programa " Care ". Segundo informações, até jovens cidadãos da Coreia do Norte; estão sendo recrutados pelo governo da Coreia do Norte para integrarem com as tropas militares russas para lutarem na guerra contra a defesa da Ucrânia.

Recentemente, dois soldados da Coreia do Norte acabaram sendo detidos pelas autoridades militares da Ucrânia.