EM PLENO ESCÂNDALO DA ROUBALHEIRA DOS APOSENTADOS; FESTANÇA CORREU SOLTA EM BRASÍLIA (DF)

Foi na noite de quarta-feira (23/4), quando em plena repercussão da roubalheira de milhões e milhões descontados de milhões de aposentados e beneficiários do INSS; um jantar promovido na casa do presidente da Câmara Federal, Hugo Motta ( Republicanos), da Paraíba; com presenças do presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT) e de vários parlamentares ali presentes em que este jantar foi regado a bebidas caríssimas em que uma garrafa de vinho, por exemplo; custou segundo informações cerca de R$ 1.200,00 reais ( quase um salário mínimo de um trabalhador ) e fora outras bebidas caríssimas; desde aos vários vinhos internacionais como de origem da Espanha até ao uísque japonês.

Segundo informações estiveram presentes neste jantar principais líderes partidários, com exceção do PL.

A pauta deste encontro, seguramente não foi tão somente relacionado ao jantar, mas sim, outros vários assuntos inerentes à política em especial certamente relacionada à distribuição de cargos nesta fase que antecede pouco mais de um ano e meio das eleições de 2026. 


 POVO BRASILEIRO ESPERA QUE O STF QUANTO STJ UM DIA POSSAM MANTER CORRUPTOS E MAFIOSOS PRESOS

Enquanto a festança ocorre por parte de representantes do governo federal e do Congresso Nacional, ao contrário, povão brasileiro fica a mercê de poder adquirir pelo menos um quilo de picanha por finais de semana a fim de relembrar da promessa de Lula (PT), em plena véspera das eleições que o elegera.

A roubalheira que estorou neste escândalo envolvendo o INSS mostra novamente ao Brasil e ao resto do mundo o quanto há de mafiosos; corruptos; ladrões, criminosos que prejudicam a absoluta maioria do povo brasileiro. E com relação à manter presos cumprindo o que o Ministério Público Federal (MPF) e Tribunais de Justiça Estaduais, sobre bando, quadrilhas que são alvos de operações do Ministério Público; equipes das GAECOS; DECOR; Deics e Dicsnos estados, nada praticamente de prisões definitivas ocorrem face às concessões de Habeas Corpus (HCs), concedidos especialmente pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ), em que ambas cortes; historicamente desde décadas, sequer mantiveram decisões que aprovassem principalmente políticos corruptos, mafiosos de ficaram mantidos atrás das grades. O povo brasileiro continua certamente na espera de que um dia possa ver corruptos e mafiosos definitivamente atrás das grades. São muitos bilhões roubados dos cofres públicos e o país não aguenta mais essa sangria aos cofres públicos brasileiro.