BOLSONARO (PL), ENTRA NA ONDA "PAZ E AMOR " E NEGA TENTATIVA DE GOLPE

O ex- Presidente da República Jair Bolsonaro (PL), discursou na manifestação que reuniu milhares de bolsonaristas na Avenida Paulista da tarde de domingo (25). Bolsonaro chegou na concentração do ato na Av. Paulista por volta das 14h 40 min. Acuado pela pressão do Supremo Tribunal Federal (STF), sob ameaça de ir parar na prisão, o ex-Presidente Bolsonaro (PL), usou algumas estratégias para o ato na Avenida Paulista de domingo (25). 


Um deles foi de que os participantes deste ato não utilizassem nem faixas, nem cartazes e sim camisa verde- amarela representando algumas das principais cores do Brasil. O discurso de ataque ao STF foi manifestado pelo pastor Malafaia e pelo presidente do Partido Liberal , Valdemar da Costa Neto, o qual esteve recentemente preso e pela segunda vez, sendo na primeira vez por denúncias de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. 

O presidente nacional do PL, na mais recente ida à prisão, foi devido armazenar arma sem registro. Ainda no discurso o ex- Presidente da República Jair Bolsonaro (PL), questionou: " O que é golpe ? ( sic ).... Golpe é tanque na rua...... Não houve golpe. Golpe começa com o presidente da República convocado o conselho do Estado da República... ", lembrando que Estado de Sítio começa com o presidente convocando os membros do Conselho da República, dentre outras medidas e que nada disto ocorreu, segundo Bolsonaro. " Quem dá autorização é o Parlamento brasileiro que determina o Estado de Sítio ", diz Bolsonaro (PL).

Bolsonaro além de minimizar a minuta do golpe, pediu anistia para centenas de presos no 8 de janeiro. Bolsonaro é investigado pela Polícia Federal (PL), por tentativa de golpe de Estado. Principais lideranças nacional do PL marcaram presenças neste ato pró- Bolsonaro.