Arte e Literatura são destaques em Florianópolis,SC

Diversos artistas e escritores do Chile, Uruguai; Argentina e do Brasil estão com obras artísticas e literárias expostas no Espaço Cultural Rita Maria (Piso superior do Terminal Rodoviário Rita Maria), centro, Florianópolis,SC. O evento termina na próxima terça-feira,30.

 

Há cerca de um mês as obras de artistas plásticos como das argentinas Amara Martino; Patrícia Di Loretto; Walquíria Cassanaz; Giovanna Massaro; além da chilena Milka C. Plaza; da uruguaia Claudia Silva; os brasileiros Juan Godoy; Hamilton Souza; Rafael Cappai; Joelma Mottin; Donato Ramos; dentre outros artistas plásticos que integram este Primeiro Encontro Latinoamericano de Artes e Literatura e que deverá ter em suas próximas edições; forma itinerante por diversos países da América Latina.

 

Escritores brasileiros como Paulo Ramos Derengoski com sua obra referente ao Contestado; além de Donato Ramos com obras de Prosas e Versos; Apolònia Gastaldi com a \"Magia de Ísis\"; a chilena Milka Plaza com sua obra de destaque \" Ao Som do mar\", dentre outras importantes obras literárias latinoamericana de expoentes escritores.