Arte gera renda
O artista plástico e músico Rafael Paulo Cappai, morador da região Norte de Florianópolis,SC \" A Ilha da Magia\", encontrou no artesanato em couro uma saída incrível para dar um passo importante na forma de ampliar sua renda familiar.
Com a dica de um amigo também artista plástico em que sugeriu ao Cappai que é bastante conhecedor do manuseio da arte em couro, já que desde criança acompanhava o pai como sapateiro; começou então neste início de 2014, utilizar a produção de bolsas e cintos femininos.
O destaque foi a inclusão da arte Neo Impressionista Abstrata no estilo da pintura do pintor catarinense Juan Godoy. Assim, as bolsas e cintos de Rafael Cappai começaram a obter a atenção de lojistas de Florianópolis,SC. \" Não tenho tempo nem para quase respirar\", diz Cappai, referindo-se ao ritmo excelente de trabalho artesanal que vem dedicando-se no seu dia-a-dia.
\"Como produzo poucas peças face ao trabalho rigoroso de acabamento ainda obtenho pouca renda, mas vejo um campo maravilhoso e gradativamente deverei aumentar certamente minha renda familiar\", destacou Rafael Cappai.
Para contato com o artista plástico Rafael Cappai ( 48) 84234835