Harcourt no Brasil

A  Harcourt - Exposição fotográfica Escultor de Luz com destaques de fotos de diversas personalidades do mundo artístico, desportivo e cultural de vários países, foi aberta à visitação pública neste último dia 31 de outubro, no Cinespaço do Beiramar Shopping, centro, Florianópolis, Santa Catarina.

 

A iniciativa é do Ministério de Cultura e da Aliança Francesa de Florianópolis. Trata-se de uma das mais expressivas exposições fotográficas do mundo.  Criado em 1934, o Estúdio Harcourt, da França, é responsável por fotografias de figuras importantíssimas para a sociedade francesa e mundial.

 

São intelectuais; políticos; atores; cantores; escritores; celebridades do esporte mundial que procuraram e ainda procuram o estúdio Harcourt para reivindicar sua parcela de eternidade. São 99 retratos do estúdio Harcourt- o mais famoso do mundo.

 

Além de representantes da Aliança Francesa ; vários artistas e demais convidados marcaram presenças neste evento cultural que vai até o dia 26 de novembro, no Beiramar Shopping, em Florianópolis,SC. O pintor Juan Godoy marcou presença durante o vernissage da Harcourt no Brasil.