Pepe Ballon prepara exposição

O pintor peruano Pepe Ballon, estará expondo em maio deste ano no Espaço Cultural Rita Maria, em Florianópolis,SC. O pintor radicado no Brasil, fará pela primeira vez  em Florianópolis, SC,esta exposição de quadros de sua autoria.

 

Autodidata, Ballon produz telas onde o destaque em sua obra são as paisagens serranas catarinense. Pepe Ballon que reside em Lages,SC, possui uma técnica eficaz na produção de suas obras com destaque ao multicolorido e ao desenho, além dos temas da cultura serrana. A exposição de telas de Ballon será à partir do dia 05 de maio, no Espaço Cultural Rita Maria ( piso superior do Terminal Rodoviário Rita Maria, centro), Florianópolis,SC.

 

A visitação pública neste local ocorre de segunda a sexta-feira, das 08:00  às 12 h e das 13 às 19 h. Pepe Ballon já participara de outras exposições na Serra Catarinense.