MAIS UM CORRUPTO; MAFIOSO DEPUTADO ALVO DE OPERAÇÃO DA PF E DO STF

E não há como parar as intensas investigações por todo o Brasil onde mafiosos; corruptos, quadrilhas estão sendo alvos de operações realizadas pela Polícia Federal (PF), sob determinação do ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF). 


Desta vez, na manhã de terça-feira (16/12), foi a vez do deputado federal eleito pelo estado do Pará, Antônio Leocádio dos Santos ( Antônio Doido ), do MDB. do Pará, ser alvo de uma mega operação da Polícia Federal tanto no estado do Pará quanto em Brasília (DF). Investigações realizadas pela PF contra o deputado federal Antônio Doido (MDB), do Pará, dão conta que ocorreram desvios financeiros na ordem de R$ 48 milhões de reais em que os valores foram sacados em espécie em agências bancárias.

Quase que diariamente, semanalmente equipes da PF realizam operações contra a corrupção em todo o Brasil, assim como também equipes da Polícia Civil, Gaecos, Deics, Dics e Decor no combate ao crime organizado, corrupção, desvios financeiros dos cofres públicos, dentre outros ilícitos que acabam prejudicando o povo brasileiro em geral. O deputado federal Antônio Doido (MDB- PA), responde agora na Justiça por crimes de corrupção; lavagem de dinheiro, organização criminosa, dentre outros ilícitos e descobertos nas investigações realizadas por equipes da Polícia Federal (PF) e que levou o ministro do STF; Flávio Dino, autorizar a operação da Polícia Federal (PF).

Segundo ainda as investigações, a lavagem de dinheiro era realizada envolvendo empresas de fachada no setor da construção civil. Durante a chegada de equipes da PF no apartamento do deputado federal Antônio Doido (MDB), em Brasília (DF), perceberam que celulares haviam sido lançados no pátio junto ao prédio onde o deputado reside e que foram recolhidos para uma perícia judicial.