BOLSONARO (PL) FARÁ NOVA CIRURGIA, GARANTE ADVOGADO

Ao passar por novos exames, o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), deverá passar por uma nova cirurgia, destacou o advogado João Henrique de Freitas, pelas redes sociais durante o domingo (14/12). Jair Bolsonarto (PL), foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes (STF), a realizar exames de ultrassonografia na tarde de domingo (14/12), na sede da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília (DF). 


Segundo informações, foram identificadas duas hérnias inguinais e a equipe médica que atendeu Jair Bolsonaro, recomendou então que ele seja submetido a um procedimento cirúrgico. Sob autorização do STF, um médico foi autorizado para utilizar um aparelho portátil na cela onde Jair Bolsonaro (PL), encontra-se detido cumprindo pena de mais de 27 anos de prisão devido acusação de golpe de Estado. 

Bolsonaro, já havia passado por uma outra cirurgia quando sofreu uma tentativa de assassinato na véspera das eleições presidenciais, ou seja, no dia 6 de setembro de 2018, quando sofreu um golpe de faca na região do adbômen, desferido por Adélio Bispo de Oliveira. em Juiz de Fora (MG). A hérnia inguinal é o deslocamento de uma parte do intestino ou tecido abdominal por uma abertura na região da virilha. Ela costuma provocar inchaço local e pode provocar forte dores ou desconforto, principalmente a realização de esforços físicos.

Jair Bolsonaro, está preso na sede da Polícia Federal (PF), em Brasília, desde 22 de novembro passado. A defesa de Jair Bolsonaro, pede ao STF que o procedimento cirúrgico seja realizado no hospital DF Star, em Brasília (DF).