TERRORISMO EM PRAIA AUSTRALIANA PROVOCA 12 MORTES E DEIXA 29 FERIDOS

Foi durante um evento comemorativo judeu numa das praias mais turísticas da Austrália em que no domingo (14/12), dois atiradores abriram fogo atirando contra a multidão. 


Houve muita correria e desespero das pessoas que gritavam para que corressem saindo da praia de Bondi, em Sydnei, na Austrália, em direção para algum ponto de proteção dos disparos de arma de fogo. O ataque deixou ao menos 12 mortos e 29 feridos gravemente. A polícia australiana prendeu um suspeito identificado como Naveed Akram, de 24 anos.

Ele foi detido no local juntamente com um outro atirador, sendo que ainda segundo informações não havia sido confirmado que ele estaria entre os atiradores suspeitos de cometerem oa tentado contra o grupo de pessoas que estavam nesta praia em Sydnei ( Austrália ). Um dos atiradores foi morto pela polícia australiana, mas ainda não havia sido identificado. A polícia australiana investiga o caso. Equipes de socorros com mais de 40 ambulâncias, incluindo helicópteros e demais equipes de socorros além de policiais foram mobilizados.