FÁBRICA DE PÃES EM ITAJAÍ (SC), FOI ALVO DE INTERDIÇÃO PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Fezes; sujeira, esgoto a céu aberto, falta de alvará para funcionamento, dentre outras graves irregularidades apontadas pela fiscalização da Vigilância Sanitária de Itajaí (SC), fez com que uma fábrica de pães localizada na Rua Hildebrando, bairro São João, em Itajaí (SC), fosse interditada na terça-feira (11/11), pela Vigilância Sanitária de Itajaí (SC). Segundo informações, no momento em que fiscais da Vigilância Sanitária de Itajaí, chegaram ao local onde se produzia pães, cujos produtos eram comercializados na região de Itajaí (SC), os fiscais puderam atuar em flagrante um motorista de uma carreta realizando descarregamento de cerca de 30 toneladas de trigo num terreno junto a fábrica de pães e cujo produto estava sendo depositado ao lado de um esgoto a céu aberto. 


 A precariedade das instalações onde se fabricava pães também chamou a atenção dos fiscais da Vigilância Sanitária. À imprensa, o diretor da Vigilância Sanitária de Itajaí (SC); Silvio Schaadt, destacou que a empresa denominada como sendo indústria de pães " Pão de Ouro " ou " Indústria de Pães Sovadão ", já estava sendo monitorada, porém, ação ocorreu " por acaso ", durante o atendimento de uma outra denúncia. 

Todas as medidas cabíveis sob responsabilização do caso foram imediatamente tomadas por parte da Vigilância Sanitária de Itajaí (SC).