EX-PRESIDENTE BOLSONARO (PL), DEVERÁ SER SUBMETIDO  A UMA  AVALIAÇÃO MÉDICA

É o que o Supremo Tribunal Federal (STF), deverá analisar ofício enviado pela Secretaria de Administração Penitenciária, do Distrito Federal, para que haja uma " avaliação de seu quadro clínico e sua compatibilidade com a assistência médica e nutricional disponibilizada n nos estabelecimentos profissionais " do Distrito Federal (DF).

O secretário, Wenderson Souza e Teles, destacou à Imprensa de que a necessidade do exame devido ao histórico de saúde do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele frisa da necessidade do exame devido ao histórico de saúde do ex-presidente, o qual já passou por algumas cirurgias abdominais e apresentou crises de soluços recorrentes durante o período em prisão domiciliar.

Jair Bolsonaro (P_L), segundo informações foi diagnostica com câncer de pele em fase inicial, denominado de carcinoma de células escamosas " in situ ". O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a 27 anos de prisão em regime fechado por tramar um golpe de Estado. O recurso apresentado pela defesa de Jair Bolsonaro, será apresentado no dia 07/11. A expectativa é de que seja rejeitado pelo STF. O presídio da Papuda, em Brasília (DF), será onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), deverá ser encaminhado em caso havendo rejeição do recursos de sua defesa.